quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oficina de Cupcake: um processo de encantamento

Hoje é o dia de falarmos sobre a Oficina de Cupcake!

Crianças curtem cozinhar e se divertem muito dando formas as massas, quebrando ovos e fazendo bagunça com o trigo. Cozinhar com as crianças, elas com os amigos, é um jeito incrível de estreitar os laços.

Elas podem aprender a contar, medir, pesar e compreender o tempo – e tudo isso sem ver o tempo passar. Quando essa galerinha come algo saboroso que eles próprios produziram, isso pode gerar neles uma atitude diferente diante de outras atividades que eles desenvolvem. Além disso, cozinhar é uma atividade que possibilita estimular a criatividade e a autoconfiança da criança.

Então, sabendo disso e ainda levando em consideração que comer é um dos maiores prazeres da vida e que precisaremos fazer isso enquanto vivermos... Por que não fazer disso um momento prazeroso? E dar a oportunidade dos pequenos participarem?


Cozinhar é fácil, muito gostoso e fazer isso com e para seus familiares e amigos não tem preço! Nas Oficinas de Cupcake da Dona Moça as crianças podem começar esse processo de encantamento pela culinária, pelo outro e por ele mesmo.

Oficina de Cupcake: Giovanna
Veja como foi clicando aqui.






Oficina de Cupcake: Mylena
 Veja como foi clicando aqui.









Oficina de Cupcake: Gabriela
Veja como foi clicando aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário