terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cupcake de Morango e suas faces

Olá!

Tudo bem?

Quando eu falo que a Dona Moça começou só por causa de muito amor e amizade, não é para você se emocionar e fazer uma encomenda. É a mais pura verdade.

A minha amiga Helô, quando foi se casar, deixou todo mundo muito animado. Ela com o seu jeito incrível de ser fez com que todos participassem da festa dela e do Vitor. Parecia que a felicidade deles só seria completa se todos os seus amigos tivessem um papel importante em algum momento daquele evento.

E foi assim que fiz os dois primeiros sabores de cupcake, para o Chá Bar deles, que fazem parte do cardápio da Dona Moça até hoje... Um deles é o Cupcake de Morango. Já falei dele aqui outras vezes, mas não tinha registrado que a minha primeira encomenda foi a dos meus amigos Helô e Vitor.

Infelizmente, não tenho fotos desse dia...mas ficou para história... Quase 200 cupcakes com cobertura verde. E a história não para por aqui, fiz a minha primeira encomenda de bem casados para eles também.



Hoje, esse sabor arrebata fãs!

Obrigada Helô e Vitor pela amizade!

Um comentário:

  1. Ahhhh!!! Eu não lembrava que tínhamos sido os primeiros! Que alegria!
    Que honra! =)

    Eu sou fissurada nos cups da Dona Moça!
    O sabor é incrível!
    A qualidade nos ingredientes e o carinho na confecção são indiscutíveis!

    Pode preparar a encomenda p/ bodas de madeira, bodas de estanho, bodas de cristal, bodas de prata, de ouro........
    Vou comer os Cups da Dona Moça até no azilo!!!! =)
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir