segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A promoção do dia dos pais... O pai Chicão Garcia é o vencedor.

A promoção do dia dos pais

A promoção do dia dos pais não deu muito certo. Ninguém escreveu um comentário sobre seu pai e o post foi pouco visto. Então, não deu nem para escolher o mais bonito e nem sortear os cups entre todos os que escreveriam.
Mas eu não desisti, ontem no dia dos pais, vi tantas mensagens lindas na minha timeline do Facebook  que já valeu a pena. Por isso decidi escolher uma mensagem dos meus amigos de lá.
A escolhida foi a da Gabriela Garcia, uma amiga super querida que perdeu o pai na semana do dia dos pais. Ela passou o primeiro dia dos pais sem a presença física dele. Enfatizo a presença física, porque tenho certeza que ela passou com a memória eterna de amor que ele teve por ela, por seu irmão e por sua mãe.

“Você nos ninava com músicas como A Festa do Bolinha, Os Velhinhos, Hey Jude e Folhas de Outono. Cantamos estas e muitas outras na sala de casa e são esses os dias que eu mas sentirei falta. E hoje é só o sexto de todos os dias que viverei sem vc.
As folhas caem, o inverno já chegou
E onde anda, onde anda o meu amor
Que foi embora sem ao menos me beijar
Como as folhas que se perdem pelo ar
Mas ainda nela eu penso com muito carinho
As folhas vão caindo, e eu choro baixinho

Mas tenho a esperança que ela vai voltar
As folhas quando caem nascem outras no lugar

Na postagem, a Gabi usou o recurso do Facebook de marcar a pessoa com quem estava e ela marcou o Chicão Garcia, seu pai. Tá vendo, ele é eterno.


@DonaMocaCakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário