quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Dona Moça fez bolo bolo 2


Uma vez que se começa a fazer bolos, não se para mais. Já é o segundo post da série: A Dona Moça fez bolo, bolo. As combinações de sabores são infinitas, mas o ingrediente preferido sempre vai ser o chocolate.

A Dona tem vários sabores de bolo, faça um orçamento e peça o nosso cardápio! Bolos com a essência caseira de deixar tudo com sabor de afeto!

Confira alguns bolos feitos pela Dona Moça:

Choco Morango Desejo: Bolo de chocolate recheado com creme de chocolate branco e morangos picados, cobertura de buttercream e muitas guloseimas! Esse foi para o esposo da Débora,  uma cliente muito especial. Ah ele também é o pai da Sophia que é muito famosa por aqui rs.






Choco Milka Butter: Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro com cobertura de buttercream Milka e chocolate trufado! Fiz esse bolo para minha amiga Hadassa. Ela está fazendo um intercâmbio muito legal na Inglaterra... Que saudade dela.









Nozes: Bolo de nozes recheado com baba de moça e coberto com buttercream de baunilha! Esse bolo foi para a mãe da minha amiga super poderosa Andréa.









Butter Choco: Bolo de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de buttercream de chocolate. Esse bolo também foi para a mãe da Andréa, o de nozes era para mãe o de chocolate para as filhas rs.






Até mais!
@DonaMoçaCakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário