sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O cupcake da Ana Beatriz!

Olá pessoal!

Mais um post para incentivar seus dotes culinários! Fazer você sentir o aroma de bolo no forno e ter um bom momento. Vou compartilhar as aventuras de uma pessoa linda,  muito querida, meiga e dedicada que conheço já faz um tempinho.

A Ana Beatriz (mais conhecida por Ana B) fez cupcake nesse período de festas! Ah, a danada disse ainda que vai roupar minha clientela, vê se pode? Mas eu disse que ela pode! Porque sempre me envia ótimas sugestões de cupcakes e coisas relacionadas a esse mundo.

Obrigada Ana compartilhar!

Beijo!


"Eu sempre amei cozinhar e, quando surgiu a moda dos cupcakes, resolvi tentar. Procurei receitas em vários sites e decidi começar por aquelas de microondas. Resultado: foi um desastre. Demorei para pegar o jeito.. mas no final descobri a melhor (e mais fácil) maneira de fazer o bolinho perfeito: bolo de caixinha! A partir de então, meu outro desafio era pensar em alguma cobertura para a minha 'obra prima'. Pensei no mais óbvio.. brigadeiro, e ficou ótimo!
Dessa vez, deu tudo certo e foi um sucesso - fiz para as festas de fim de ano. Como o preparo não exige muitas técnicas, fiz a receita sozinha, mas contei com a ajuda da minha mãe para regular o tempo no forno hehe.
Me diverti bastante e ainda pude dividir minha alegria com bastante gente (já que a receita do bolo de caixinha rende aproximadamente 24 bolinhos..!)"

Cupcakes da Ana B.



Beijo! E até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário