quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tô longe!

Olá formigas!

Faz tempinho que não venho aqui, mas é por uma boa causa. Estou em Montreal, Canadá. Uma cidade que até agora tem se mostrado maravilhosa. Aqui o frio tá grande e as roupas não suficientes para aquecer e caber em mim, pq tenho certeza: estou engordando.

E falando em engordar, aqui a comida é boa viu! Pelo menos na casa onde estou não tenho do que reclamar. Todos os dias um ótimo café da manhã e um jantar excelente. Já no almoço fico para as porcarias gostosas que uma cidade também nos reserva.

Sabor, aqui é muito diferente...parece que aqui tudo é doce. Me irritou um pouco no começo, entretanto agora acho que esse toque agridoce enaltece certas particularidades. Por exemplo: a cebola, com esse toque agridoce e um certo picante fica incrível.

Agora que estou mais habituada com a cidade e minha nova rotina vou postar sobre minhas descobertas culinárias e sobre cupcakes e tudo que se relaciona a isso por aqui. Adianto que descobri uma lojinha de cupcake maravilhosa, só não comi por causa da pressa. Vai ser o próximo post.

Vejo vocês ainda essa semana! E feliz Natal! Aproveite para escolher uma receita e fazer com seus filhos, amigos, namorada(o) e etc... Enfim não se preocupe tanto em fazer compras de Natal e sim aproveitar esse tempo natalino com quem você ama.





@donamoça

Nenhum comentário:

Postar um comentário