quarta-feira, 14 de março de 2012

A vida deles é doce


No ano passado um casal muito especial pra mim decidiu se casar. E como eles sempre fizeram um casal apaixonado, com uma história linda feita por pessoas lindas como a Bruna e o Will. Todos que estavam por perto quiseram participar de alguma forma.

Lembro como se fosse hoje quando a história deles começou, a Bruna chegando no quarto de um acampamento e perguntando sobre o Will. E ai aconteceu aquelas coisas que não tem explicação... um brilho no olhar, o sorriso que não saía dos lábios. Aquela história subiu a rampa que tem nesse acampamento e acabou em casamento. (rimou rs)

Pra completar, eles têm a Gigi! Uma garotinha incrível que é só alegria e simpatia.

O título desse post é o que vejo da vida deles, e foi o que tentei demonstrar através dos doces preparados para o casamento. Se a vida deles é doce, fiz cupcake de chocolate com cobertura de chantilly e buttercream de chocolate, cupcake de baunilha com cobertura de buttercream. Tinha também mini cupcakes, bem casados, brigadeiro e a casquinha de chocolate recheada com brigadeiro de Ovomaltine.

E para fechar e ser uma mesa de casamento tinha de ter o bolo com os tradicionais noivinhos e que é claro, para ser do Will e da Bruna tinha de estar com a camiseta do São Paulo. Foi meu primeiro bolo DIY. E para os convidados tinha outro bolo de chocolate com buttercream e chantilly.

Acho que através das fotos vocês vão conseguir ver a felicidade dos noivos e a delícia dos doces.


















Will, Bruna e Gi que seja doce a vida de vocês.

Um comentário:

  1. Que Lindo!!!!

    Rose Guedes amei o texto, amei os doces, e amo você pessoa mais que especial na nossa vida! =D

    ResponderExcluir