segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fazer cupcake?


Lembro como se fosse hoje que vi uma receita na TV: Bolo de chocolate e morango trufado! Tinha quase 13 anos, surtei precisava fazer aquilo. E o resultado foi péssimo, mas dava pra comer. 

Depois eu e uma amiga inventamos de fazer Sonho, também vi a receita na TV. Este deu muito certo, mas preciso admitir que foi mais por causa da minha amiga. Foi o maior barato fazê-los! E acho que por isso gosto de fazer doces, o processo. Ainda me surpreendo com as transformações dos ingredientes. Outra coisa que deixa o processo o maior barato é a companhia. Ah, quanta vida compartilhada.

Mas uma coisa tenho que admitir: fico meio maluca, quando muita gente fica por perto! E quando faço cupcake para os amigos é sempre assim! Já errei muito por causa disso eu sofro e eles também, mas é minha culpa. Quem manda eu ter déficit de atenção!?

Só sei que passei por muitas sobremesas até chegar ao cupcake. Algumas bem sucedidas, outras que davam pra comer e outras que ficaram muito tempo na geladeira até ir pro lixo.

Uma foto pra vocês de alguns dos meus primeiros cupcakes que fiz bem no comecinho da minha carreira! hahaha É claro rodeada de bons grandes amigos...

A Dona Moça com as amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário