segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dá trabalho!?


Sim, fazer cupcake da muito trabalho! Mas isso não me assusta, na verdade me impulsiona. Tenho uma queda por produção, então fico de boa com o trabalho. E falo isso não pra te impressionar, falo porque gosto mesmo.

Depois de toda parte administrativa (lista, ver o que tem e o que não tem, compras e etc) existem algumas etapas no processo como: separar os ingredientes, fazer a massa, os recheios e etc... Depois rechear, enfeitar e guardar. Tudo isso pra muitos cupcakes que parece que se multiplicam.  Uma amiga (muito talentosa por sinal se quiser conhecer o trabalho dela clique aqui) que um dia me ajudou disse: "Agora quando você me der cups de presente vou ficar muito mais feliz! Dá trabalho neh?"


Agora também espero que os clientes também percebam isso ;-)


Olha uma foto da minha fábriquinha! rs

Produção de cupcakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário