sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dona Moça

Olá!

Bom, um blog para registrar minhas viagens culinárias, repartir receitas, conhecer e comentar sabores da vida e divulgar meu trabalho.

Há mais ou menos um ano eu recebi minha primeira encomenda e depois disso só fui descobrindo e saboreando as alegrias de fazer doces. É claro que já tive tristezas e ainda terei, mas encaro como um desafio a ser superado, mesmo quando a vontade no instante do desastre é desistir.

Ah, se vc quiser divulgar seu trabalho aqui, tbm pode! Acho que tem mercado pra todo mundo e ainda mais quando se tem parcerias! Sozinhos, não vamos muito longe.

Beijo!

A Dona Moça Cakes!

2 comentários:

  1. EEEEbaaaa! adorei a ideia do blog !!!!
    Beijos e parabéns pela nova empreitada!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Flávia! E não deixe de nos acompanhar! Beijo!

    ResponderExcluir