segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cupcake Integral! Sabor e saúde!

Comida integral e orgânica está em alta. Nunca se viu tantas lojas, cafés, restaurantes e mercados desse seguimento. Tenho a impressão que linhaça e a granola estão no auge da carreira. As prateleiras dos mercados estão lotadas de opções de açúcar e tudo nessa linha, integral, orgânica e etc.

Porém, há quem odeie essa pegada e que sempre olha com desconfiança. Alguns porque não acreditam nos benefícios que uma dieta com esses alimentos pode trazer e, outros, simplesmente acham que não é gostoso. Pão integral? Eca! Bolo integral? Você está de brincadeira, não é!?

Eu acredito nos benefícios desses produtos, mas não acho que eles são a salvação! Só que eu acho que eles são deliciosos! E que muita gente que não come, não sabe o que está perdendo.

Por isso, vos apresento: cupcake integral com creme de avelã! As uvas passas dão um sabor incrível. E elas são trituradas para quem não gosta conseguir comer tranquilamente. A canela e o suco de laranja trazem um aroma absurdo. O açúcar e o trigo são integrais. A massa fica levinha e molhadinha. Juntando tudo isso ao creme de avelã... Uhmm

Delicioso! Cheiroso! Leve! Saudável...rs! Só não é light rs


@DonaMoça







Nenhum comentário:

Postar um comentário